quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conhecendo um pouco da família Cearucha..

Oie, estive meio ausente, porque as vezes é meio complicado escrever com um certo alguém querendo lhe abraçar, tc com aqueles dedos e ficar beijando a tela do net, então tenho que esperar ele dormir e ficar tudo tranquilo.  Andei lendo as últimas notícias, como pessoas podem abandonar recém nascidos, indefesos, entregues a própria sorte a espera de que alguém os salve. Lembro que quando pensei ter o JV, idealizei e sonhei com tudo. Não pensava ser mãe tão cedo, afinal, estava no meio do meu curso, com a cabeça cheia de projetos a serem realizados, mas Deus tinha um outro plano pra mim.  Veio o sr. Luis Filipe com aquela ideia insistente de ter um filho. Acreditem, em pleno século XXI ele me deu o golpe da barriga, depois que fiquei sabendo, porque ele tinha medo de me perder e com o filho seria mais difícil. (Risos) Bobinho, no mundo em que vivemos filho não segura mais ninguém. O JV no inicío foi mais sonho dele do que meu, achei uma loucura, mas depois desabrochou os sentimentos maternos, os mais lindos que uma mulher pode sentir.  Aí, nasceu esse menino mais especial e amado. Ando ouvindo e recebendo muitos parabéns das minhas amigas pela mãe que me tornei, pois quem me conhece, em tempos de escola ou de facu, sabe o quanto eu era livre e amava a liberdade, os tantos amores, divertimentos. Hoje amadureci rapidamente, me tornei responsável por esse ser tão mimado e colado na barra da minha saia como diria minha vó. Então não consigo compreender como um "Ser humano" seja capaz de fazer tamanha maldade. Precisava desabafar a minha indignação com essas mulheres que ganham esse lindo dom de Deus e simplesmente os renega.  Hoje o meu post tá bem relacionado a família, essa sagrada instituição. Através de fotos quero aqui colocar a família desse cearucho que tanto o ama e o cuida. Família de Poa-Família Fortaleza, que já vejo ele grandinho dizendo: -Mãeeee, me compra uma passagem quero ir pra terra do sol, quero ir no Fortal, dançar forró. Ou, então Mãe quero ir a Poa, sentir o frio, ir no acampamento Farroupilha, comer churrasco. Que sorte a sua hein filho, poder viver nesses dois extremos do país.  E vamos ver as fotos:


Família de Fortaleza que fomos passar as férias esse ano e conhecer..

Família do tio Sandro(irmão do papai que mora em Fortaleza)..

Os bisas que moram em Umari-Ce e que moram em Dom Pedrito-RS e aqueles
que moram com os anjinhos no céu cujos nomes foram lembrados.

Família de Poa
E assim termino minha postagem com essas lindas fotos, já dizia Os Titãs:
"Família, família Papai, mamãe, titia, Almoça junto todo dia, Nunca perde essa mania. Mas quando a filha quer fujir de casa Precisava descolar um ganha-pão Filha de família se não casa Papai, mamãe, não dão nem um tostão, Família ê, Família a Família Família, família, Vovô, vovó, sobrinha. Família, família Janta junto todo dia. Nunca perde essa mania Mas quando o nenê fica doente Procura uma farmácia de plantão O choro do nenê é estridente Assim não dá pra ver televisão. Família ê Família a Família Família, família Cachorro, gato, galinha Família, família Vivi junto todo dia Nunca perde essa mania A mãe morre de medo de barata, O pai vive com medo de ladrão, Jogaram inseticida pela casa, Botaram cadeado no portão. Família-ê Família-a Família."
Beijos amores..




Nenhum comentário:

Postar um comentário