quinta-feira, 2 de maio de 2013

E aqui começa tudo..

E naquela hora 22.48 do dia 28 de março de 2012, minha vida toma um novo sentindo e ganha significado.Ao começar esse blog tenho que falar disso, já que ele e feito para esse alguém tao especial e único que mudou toda a minha vida, Jose Vinicius Barros Lima. Por isso resolvi usar parte da musica do rei, como e grande meu amor por você,  pois e algo que refleti o que sinto, o que o meu coração quer dizer. Se você ainda não e mãe não vai entender esse amor incondicional, essa adoração que temos por nossos filhos, espero que um dia você entenda, ou melhor sinta,ai você me chama para uma conversa. Contar um pouco da historia desse cearucho,eu e o pai dele nos conhecemos numa festa, forro no sitio em Fortaleza. Ivete e aviões, trocamos olhares,marcamos de nos encontrar e dai em diante só amor.Nos separamos por longos 15 dias e nos reencontramos em 9 de agosto de 2011, numa noite gelada e fria em Porto Alegre, exatamente no Aeroporto Salgado Filho,Descobrimos a chegada da Ana Beatriz, toda a gravidez achando que seria ela, depois de muita insistência  fui fazer o ultrasson para saber o sexo, surpresa, era um grande menino grande como me disse o medico. Amei a noticia, ganhei um príncipe e um protetor pro resto da vida. Bia ainda vai chegar no seu tempo, para ser cuidada e zelada por seu irmão. naquela noite mais linda e iluminada, cheia de médicos maravilhosos veio ao mundo, o Jose Vinicius com 4,400kg  como disse o médico, já nasceu com nome de dr e peso de bebe de um mês..rsrs.
E quando trouxe para casa, o medo, aquele ser tão frágil, e agora? Senti muita insegurança. E se eu  machucasse, deixasse cair ou se  chorasse forte e eu não conseguisse decifrar o motivo? Mas tudo isso não passou de um medo bobo e meu instinto me guiou, meu amor te confortou.Logo eu já estava tão confiante que te conhecia pela respiração! Foi um grande aprendizado e eu cresci junto com você filho, me tornei uma pessoa melhor e descobri que mães tem super poderes. Sim, porque me vi fazendo coisas das quais nem sabia que era capaz. Eu não sabia que era tão forte, tão rápida. Como você cresceu nesse 1 ano filho! E mudou de fisionomia, faz charme, graça, tem personalidade. Brinca de carrinho e faz “bruuuuuum, bruuuuuuuuuuum”. Tem tanta energia que parece movido a bateria! Eu sofri cada vez que vi uma agulha entrar na sua perninha para vacinar e ouvi seu choro de dor. Sofri com seu primeiro tombo ao tentar se virar sozinho na cama e engatinhar pela casa. Depois que eu te acalmei e você voltou a brincar, quem chorou foi eu, por entender que faz parte do aprendizado as quedas e que nem sempre eu poderei evitá-las. 
Neném carinhoso que faz carinho no papai e na mamãe, e em quem mais dissermos: “faz carinho filho Não bate carinho com a mão!”Pude ver neste primeiro aninho de sua vida uma das cenas mais lindas que é você e seu pai juntos, assistindo tv ou brincando. Vejo vc paquerar meninas bem mais velhas na rua, sua paixão pela Renata Fan e por loiras.. Filho lindo que é a nossa alegria de viver, que veio para mostrar que a felicidade pode ser enorme e que nos deu o ano mais feliz da vida da gente. Me sinto honrada em ser sua mãe, meu querido. Seu pai só sabe dizer que você é a criança mais linda que ele já viu.


Aqui quero compartilhar com todos as minhas alegrias, descobertas e novidades da mamãe de primeira viagem..
Todo o meu dia a dia com essa figurinha tao especial.
Aqui me despeço, pois o príncipe acaba de acordar e quer atenção e brincar.. 
Beijos e abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário