terça-feira, 14 de maio de 2013

Um texto mais do que especial..Encontrei no baú das recordações...

Imagem do blog que eu tinha feito na gravidez e acabei não dando continuidade...
Hoje, está sendo um dia calmo. Despedi do meu amor que foi ao trabalho bem cedo, depois de beijinhos e mimos carinhosos. E por incrível que pareça, dormi novamente logo que ele saiu.. Biazinha não quis me deixar acordada hoje e ver a Shena, Princesa guerreira. Fazer o que né? Cedo só tem isso pra ver. Sky, ás vezes você me deixa sozinha e na mão. A verdade é que acordei pela manhã com o Fernandinho "lambendo" todo o meu corpo, sensitivo ou não mas acredito que ele sinta que dentro de mim há alguém crescendo..Porque em alguns momentos ele fica parado na minha barriga, talvez Biazinha já demonstre uma das suas preferências: Animais.. Tive que acordar cedinho e ir a feira, papai quer que eu coma frutas para que Biazinha possa se desenvolver bem saudável. Hoje me senti bem, não vomitei e nem senti muitos enjoos.. Passei a tarde comendo e acredito que me alimentei bem. O dia amanheceu chovendo, a tarde resolvi dormir um pouco com Fernandinho, afinal, havia acordado cedo. E quando acordamos o sol já tomava conta da nossa linda tarde...Vovô trouxe biscoitos recheados, Tortinas, um dos poucos que ainda não enjoei. Estamos sentindo falta do papai, agora que ele está trabalhando com o vovô, mas sabemos que é para o nosso bem, afinal, alguém precisa nos sustentar e cuidar. Estou muito emotiva, já chorava por qualquer bobagem, agora os sentimentos estão mais aflorados. Sinto medo de tudo, fico mais emotiva e querendo atenção em dobro. Esse foi um sonho sonhado por um casal apaixonado e que pensa em ficar juntos para sempre. Então o que importa é que essa sementinha que cresce todos os dias em passos largos foi muito desejada e é muito amada desde quando ainda estava no pensamento... Espero ser uma boa mãe, tenho muito amor e carinho para dar.. Engraçado como um serzinho que ainda está sendo modelado consegui mudar toda a vida de duas pessoas, a minha em especial, antes de está grávida eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Hoje sinto cólicas e tenho que ir dormir logo para passar. Nunca vomitava ou tinha vontade de fazer xixi a todo instante. Eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos. ... eu dormia a noite toda..A dormir.. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" É maravilhoso saber que carrego um pedacinho meu que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Com quem vai parecer? O temperamento? Será que vai ter meu cabelo liso ou os cachos do papai? Qual cor? E o sorriso? São tantas perguntas e por enquanto nenhuma resposta, ter que esperar mais um pouco para desvendar todos esses segredos, mas não vejo a hora de tê-la em meu braços e poder encher de mimos e xeros..Por hoje vou ficando por aqui, esperar papai chegar que já está bem perto...
 Ps: Nessa época achava que era a Beatriz Eletra, poucos dias depois descobri que era um grande menino, José Vinicius, e foi só alegria..Afinal, um príncipe estava chegando..E que mamãe ama demais..Como é bom recordar esses momentos, escrever é deixar guardado na lembrança pra sempre..




Nenhum comentário:

Postar um comentário