terça-feira, 7 de maio de 2013

Confraternização do dia das mães/Fnac...


Hoje foi um dia muito especial, vi pela primeira vez chuva de granizo, eu e o José Vinicius, os dois abraçadinhos com frio..Sem falar que passamos o dia ansiosos pela confraternização no trabalho do papai, a Fnac e um café da tarde. Porém, o tempo não estava querendo ajudar e nem o José que passou a tarde dormindo. Mas, no final deu tudo certo. Chegamos lá, encontramos os meus amigos, o José recebeu muitos beijos e mimos, e finalmente, fomos degustar os docinhos e chocolates. Apesar de ser pra mim a homenagem, como sempre o José roubou a cena, encontrou a Alice, filha de uma amiga nossa, um mês mais velha q ele, porém, ela já anda bem e já é mais independente do que ele, e ficou encantando. Eles dois foram os principais da tarde, atraindo a atenção até do diretor da empresa. José ganhou até selinho da Alice que depressa correu para beija-lo. Uma graça, criança realmente é uma benção e só trás felicidade..A tarde que deveria ser minha, fiquei ofuscada, dá até para perceber nas fotos, que não sai em nenhuma. Ops, só na oficial da loja..rsrs..Mas me acostumei, ser mãe do José Vinicius é assim mesmo. É ter ele como centro, pois tem uma luz e um carisma incrível. E eu como sou mãe coruja assumida, adoro tudo isso. Agora enquanto escrevo aqui, ele está jogando todos os brinquedos fora do berço e fazendo muito barulho. Vou ficar por aqui, está friozinho, maridinho chegou cedo hj, fazer um chocolate quente e deitar com os meus amores e ver um filme..Amo..Boa noite..





Nenhum comentário:

Postar um comentário