quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um dia para ficar guardado na memoria..

Oie, tive que vim aqui por um motivo muito mais do que especial, apesar de já ter percebido nesse um ano e um mês que ser mãe é uma caixinha de surpresa e que tudo é uma grande festa, hoje foi uma felicidade única, o José Vinicius demonstrou interesse em andar..Depois de conversar com amigas ontem e tantas leituras em outro blogger, decidi, hoje iria incentivá-lo..Acordamos e lembrei do Crocs que ele tinha e decidi ver se já cabia no pezinho, para surpresa, estava perfeito..Ai passamos o tempo andando de mãos dadas e não deu outra, de repente o soltei e ele foi meio bêbado, cambaleando..Inicialmente, ele corria em minha direção, como eu sendo o porto seguro dele e dava risada, não sei se de nervoso ou feliz por descobrir esse novo marco no seu desenvolvimento, ANDAR, mas ai foi aquela festa..A vó Iracema pegou a câmera para tia Jan filmar, mas acreditem..Ela se atrapalhou e não conseguiu..Mas ainda temos tempo..Agora não quer para de andar, engraçado que ele não consegui se levantar, ainda não aprendeu..Então ele fica com os bracinhos estendidos me chamando e gritando..O bom disso é que gastando energia, ele jantou super bem..Hoje estou muito feliz, coração radiante de felicidade, agora vejo como o meu tesouro está crescendo..Confesso que dá frio na barriga, medo dele cair, bater a cabeça..Mas sei que faz parte, as quedas são necessárias.. Amanha, iremos treinar mais..Afinal, estou louca pra correr com ele, andar de mãos dadas na rua..Sentir o ar, a natureza..
Beijos agora tenho que ir, o mocinho está trazendo todos os brinquedos e colocando em cima do teclado do netbook...kkk..Isso é para eu dá atenção pra ele..
Aprendeu a andar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário