sábado, 4 de maio de 2013

Um dia calmo e tranquilo..


Oie, ando ainda tentando organizar a página que aos poucos vai adquirindo a minha cara e do filhote, Alegria e Ousadia sempre. Hoje o dia foi super calmo, só a preocupação de que o JV não está querendo comer, antes ele comia super bem, estou pensando que seja os dentes, pois deixaram para nascer agora tudo de uma vez, pois ele só quer tomar o mingau,e imagino que deva incomodar tudo de uma vez. Não podemos ir a rua hoje, pois achava que ia chover, que nada, só o frio chegando mesmo..Mas já gosto do frio, de ficar agarradinha com os meus amores. Só lembro da minha família em Fortaleza como eles iam ficar se estivessem aqui..rsrs..Hoje estou passando bem rápido por aqui, apesar de que o príncipe já dorme, depois de ter assistido com ele o dvd do Naldo Amor de chocolate, vê se pode, ele gosta de ver as danças, tive que ver a cara dele, vendo A lek lek..Eu realmente mereço..Preciso urgentemente ajuda-lo a refinar seus gostos musicais..Tenho que ir, amorido chegou e quer atenção..Acho que o frio deixa as pessoas mais carinhosas..rsrs..Boa noite..Beijos e abraços a todos..
P.s: Essas fotinhas e do JV vendo as tais "Músicas"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário