domingo, 12 de maio de 2013

Meu segundo dia das Mães..


Meu dia das mães..Amei...

Hoje é sem dúvida um dia mais do que especial, dia das Mães..Há dois anos me sinto mais feliz e completa nesse dia, porque tenho um alguém muito especial, o meu filho, presente de Deus. No ano passado também estávamos juntos, porém, com apenas dois meses ele dormiu todo o dia..Esse ano podemos curtir, tínhamos combinado uma saída, porém, o tempo estava feio, cinzento e com a cara e previsão de que iria chover. Preferimos almoçar em casa com a família, e depois passamos a tarde deitadinhos vendo tv,ou melhor desenhos, rsrs..Mas, não tenho do que reclamar, essa vida eu sonhei e idealizei, tudo que faço com o José Vinicius tem um significado diferente, tudo ganha cor, vida e forma. Amo ser a mãe mais coruja e louca pela cria, assim dizem as minhas amigas..Sou coruja sim, amo demais..demais..demais..Não tenho nem palavras para expressar o que sinto por esse mocinho, ele vai está com 10, 15, 20, 30, 40.. mais ainda vai ser meu tesourinho e vai ter que me abraçar e beijar todos os dias. Disso, mamãe não abri mão..Muito feliz e agradecida a Deus pelo dia que esta terminando e pelas bençãos que Ele derrama na minha vida. Feliz final de noite mamães do meu coração..Agora vou curtir meu amorzinho e meu amorzão..Oba, guerra de travesseiro...

E com essa foto termino essa postagem mais do que especial, no dia lindo, de fortes emoções..Mamãe ama demais esse príncipe..Melhor beijo que tem..

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." (Paul Raynal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário