domingo, 19 de maio de 2013

Aniver de um aninho da Jully e frio..

Resumo do Niver da Jully Vitória...
Estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo..
Começo escrevendo hoje citando trecho dessa música do Nando Reis que amo..Estive meio ausente nas publicações, em parte culpa do frio(só estava querendo ficar deitadinha) e o José Vinicius que não me deixa postar. Quando começo a escrever, ele vem se chegando devagar, como quem não quer nada, e começa a me beijar, cheirar e passar a mão pelo meu pescoço, me convidando para ficarmos deitados e bem agarradinhos debaixo das cobertas, ai não resisto. Hoje ele está cansadinho e acabou dormindo cedo, fomos à primeira festinha da vida dele, o aniver da Jully Vitória, amiga de prédio, se conhecem desde que nasceram. Eles estão crescendo juntos, engraçado perceber como o tempo passa rápido, pouco tempo atrás esses dois estavam nascendo, tomando banho de sol lá embaixo no pátio, e agora já estão a bagunçar, gritar, dando passos. Era engraçado no inicio, quando eles se encontravam, um olhava para cara do outro e começava a chorar. Afinal, o JV sempre gostou de meninas mais velhas, então a preferência dele era a Naty irmã dela com seus 11 aninhos de vida..rsrs..Mas agora eles estão meio que se acertando, ela com sua doçura e sua calma e ele com seus gritos e gargalhadas. Até estava receosa, achei q ele não ia se comportar, que ia ficar querendo engatinhar, confesso que me surpreendeu, ficou feito mocinho, andando comigo(eu segurando sua mãozinha) e até dançava quando enxergava o rádio. Fez mais festa na hora do Parabéns pra você do que a própria aniversariante, acho que passou um filminho na cabeça dele, lembrando da própria festinha( que diga de passagem, estou precisando escrever sobre).
Esses últimos dias têm sido muito especial, cheio de descobertas, JV aprendeu a comer pedaços de pão sozinho, antes ele não gostava de pegar com sua mão e jogava fora. Tem se interessado e levado os talheres na boca para comer sozinho. Tem interesse de andar e até jogar bola com o papai e o vovô e hoje por sua vez o peguei fazendo apoio no chão, vê se pode?kkk..Ele está ficando tão carinhoso, nos beija, abraça, mesmo quando me faz carinho e quando me distraio está tentando me morder.  Essa criança não existe, a alegria dele, o brilho, ele é muito iluminado.
Agora me vou indo, preparar o mingau do meu tesouro que vai acordar com fome..
Beijos a todos.. Ótima semana..


Nenhum comentário:

Postar um comentário