sábado, 28 de setembro de 2013

Tantos motivos para comemorar...

Oie, esse último final de semana do mês de setembro está cheio de motivos para ser feliz e agradecer a Deus. Tanta coisa boa, datas para comemorar. Começar falando de algo que estava sentindo muita falta, não só eu, mais todo mundo que mora em Poa, o sol.
 Nossa, quanta saudade eu senti.
 Estava com tanta saudade de acordar e ver o céu azul, finalmente o sol resolveu aparecer, apesar de que veio só mostrar sua carinha, porque por aqui continua frio e com muito vento. Eu nem sabia mais como era o sol. Não tem algo melhor do que acordar e ver o lindo dia do aquele céu cinzento, chovendo sempre. Agora uma pessoinha que amou muito foi o filhote, ficou olhando impressionado para o céu e se acalmou mais. Agora acredito que ele estava entediado em ficar só no apartamento e olhando tudo pelo vidro das janelas.  Quando saímos foi uma felicidade só. 
Apesar de que hoje já amanheceu assim, nuvens de chuva , não chegou a chover, mas o tempo ficou feio e melancólico, o bom que não estava frio então deu para curtir um pouco a rua. Posso dizer que esse mês foi bem maravilhoso, está chegando quase ao fim, mas com lindos momentos.


Sempre gosto de escrever em cima das fotos que posto, pois elas sempre nos deixam mais perto do que estamos falando, transformando em eternidade aquele momento que nos fez feliz. 

#O sol


Quando descemos as escadas e ele finalmente enxergou a rua depois de uma semana trancado, ficou maravilhado e desesperado para sair. Andamos por toda a frente do prédio, fomos olhar os ônibus que ele adora. Fizemos amizade na rua com outras crianças que passavam, ele é muito sociável e "dado" para com as pessoas que ver na rua. Principalmente se for mulher. 


                             #Aproveitando a tarde  



Correu tanto por esse patio, gritava, parecia um cachorrinho quando fica muito tempo preso e consegue fugir. Felicidade, por isso adoro de paixão as crianças, elas não precisam de muito para ser feliz e aproveitar o momento. Nós adultos precisamos conviver mais com elas e seguir os exemplos que elas nos dão. 

#Descobrindo as bolachas da mamãe


Para variar ele esta numa fase que pega tudo que ver pela frente, descobriu onde guardo as bolachas e foi com uma tremenda cara de pau e simplesmente pegou, abriu com os dentes e comeu. Quando ele chega no quarto ele já vai olhando para a minha mesa e ver se tem algo de bom. Bem espertinho, igual ao papai dele. Como dá para ver na foto os cachos estão caindo, tem uma parte que está ficando lisa, e enrola no outro lado sempre que lavo com o shampoo JOHNSON'S para cabelos normais. Ando  procurando as tiaras para  comprar que nem aquelas que os jogadores usam para tirar do olho a parte que insiste em cair. Não quero cortar agora, acho lindo o cabelo dele. Apesar de que ás vezes algumas pessoas o confundem com menina, mesmo ele estando vestido todo de azul em algumas ocasiões. Mas respiro profundamente e falo que é um menino, o José Vinícius. 

#Medo


Nesse momento da foto ele estava com medo, havia entrado um morador do prédio que ele simplesmente estranhou e se agarrou na tia Jan. Ainda não consigo entender, com certas pessoas ele demonstra esse tipo de comportamento, ele fica com medo, pedi colo e se esconde no meu ombro. E não tem que arranque ele da posição, depois que passa o susto ele fica com um riso meio sem graça. Vai entender. 

#Aniversário de casório e de 3.0 do meu irmão


 Tenho dois bons motivos para comemorar com o casal acima, meus compadres e amores da minha vida. 
No dia 27|09 fizeram cinco anos de casado, de muito amor, alegrias e aprovações. E muito feliz por fazer parte dessa história, fico feliz com a felicidade do meu irmão e por ter ganhado uma cunhada que posso dizer que é uma irmã enviada por Deus. E por no dia 28|09 o meu mano ter feito 3.0 bem vividos e cheios de ternura e companheirismo. Amo demais.


#18 meses



Como você já cresceu, nenê! 
Hoje é seu mesversário de 18 meses..
E o coração transbordando de alegria por saber que você está crescendo e se tornando esse ser tão iluminado e cheio de vida.
Eu que agradeço por você ter me escolhido para ser ser sua "bãe".
Te amo Muito meu chocolate branco...


P.s: Vale ressaltar que a pouco fazendo ele dormir me emocionei muito e como sou muito emotiva sempre deixo as lágrimas escorrerem, ele estava com sono mais numa agitação que não conseguia se desligar e dormir, então como fazia com ele neném, o coloquei deitado sobre mim, de costas e em cima da minha barriga, me surpreendi com o peso e de ver os pés dele alcançando o meu joelho. Como passou rápido. Mais feliz por sabe que esse um ano e seis meses tem sido especias para mim e também para ele. Tento ser cada dia melhor por ele. Boa noite vou ali corujar um pouco.






2 comentários:

  1. Quantas motivos!
    Deve realmente ser muito ruim para criança ficar trancado em casa, justo eles que amam correr.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, criança já não combina com apartamento e ainda mais com dias chovendo. Quando nasce o sol ele fica bem louco para ir na rua..beijos

    ResponderExcluir