quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Visita ao Shopping Barra Sul

 Oie, mais um mês começando e expectativa para chegar logo o natal..

Mês de outubro, dia das crianças. Ainda bem que o JV  não sabe pedir o que quer ganhar, então posso escolher de acordo com o meu gosto. Mas como sempre com certeza vai ter algum livro.  Não perco a oportunidade de estimular a leitura desde agora.  Daqui a quase um mês já vamos poder começar a decoração de natal, e olha quero vem como vai ser esse ano, ele querendo tirar as bolinhas, ficando encantado com os piscas. Vai ser uma farra. Mas ontem na folga do papai fomos ao Shopping Barra Sul ver a Galinha Pintadinha, mesmo tendo visto as meninas do grupo de Mães de Poa reclamando muito. 

# Visita ao Barra Sul

Mesmo contra a vontade do papai de ir na sua folga no Shopping em que trabalha, conseguimos fazer ele mudar de ideia e com uma única condição, não podíamos ir na sua loja.  E lá fomos nós. O filhote como sempre dormiu em todo o percurso e só acordou quando chegamos na praça de alimentação. Até parece que sabia que dormindo não ia ganhar um Mc. Então acordou e ganhou suas famosas batatas mensais. 

Ele com sono e preguiça. 

Quando acordou ficou apaixonado pela praça de alimentação, que é bem aberta e com árvores. E ficou curioso vendo umas crianças de escola que estavam fazendo passeio pelo shopping. 

#Encontro com as atividades da Galinha Pintadinha

Fomos dá uma conferida nas atividades oferecidas pela exposição, mesmo sabendo que não era tão legal, mas como o filhote é apaixonado não custava nada. Quando ele viu os desenhos reconheceu imediatamente e ficou louco para entrar. O papai preencheu a ficha e fomos, ele viu os dois clipes do cineminha, mas quando mudamos de atividades que era recolher o lixo e colocar no lugar certo, ele quis voltar para a primeira atividade. Afinal, ele é muito novo e ainda não entende. Se interessou na atividade de brincar com os instrumentos musicais, mas todo tempo querendo voltar para a tv, então tivemos que sair antes do final. Dizia que era para crianças a partir de 0 anos, mas só tinha o cineminha para eles, uma outra atividade era ficar em pé e tirar fotos. Achei muito sem graça. Achei que alguém vestido com a roupa da Galinha estivesse lá ou contasse histórias.  Para ver os clipes, ficamos em casa e vemos no dvd.
 Meio sem graça, por isso muitas críticas vem sendo feitas. 

No momento que ele viu a exposição e reconheceu os amigos da Galinha Pintadinha.

Entrando com o papai e aproveitando o cineminha.

O bom que podemos aproveitar o dia de sol, já que hoje a previsão é de chuva e está ventando muito. 

Beijos..Boa tarde..






Nenhum comentário:

Postar um comentário