quarta-feira, 12 de junho de 2013

É tanta coisa acontecendo...

Esses últimos dias estive muito ausente, mas é que como já falei em outra oportunidade é difícil postar quando o filhote está acordado..E aconteceu tanta coisa, ele caiu, passeou, experimentou coisas novas, sai pela primeira vez para show e deixei ele com o pai..Acreditem, os dois sobreviveram..Fico olhando as fotos dele e percebo como ele está crescendo rápido demais..Até um dia atrás era um bebê indefeso no meu colo, agora já sabe o que quer, faz birra, briga, grita, tem raiva, desconta nas coisas, esse tem um gênio..Mas que a cada dia só amo e amo..E é um amor tão puro, verdadeiro, cheio de surpresas, mordidas, beijos molhados e muito cheiro..Definir em fotos os momentos dessa semana:


 Fomos ao Mc Donalds pela primeira vez com ele, foi algo bem especial, e me senti  muito feliz e realizada por ver a carinha dele abrindo a caixinha do Mc Lanche Feliz..Aquelas mãos bem frágil comendo a batatinha sozinha e tomando suco de laranja. Algo me marcou muito, foi a carinha dele quando subimos para procurar um lugar pra sentar e o papai ficou esperando para trazer a bandeja, e ele viu outras crianças comendo, e ele olhava pra mim e apontava pedindo, quando viu o papai chegando e mostrando pra ele o dele, deu aquela risada que só ele sabe dá quando está feliz, ou melhor quando estamos os dois sentando na cama e abro uma bolacha Passatempo pra ele..Que felicidade..

Essa semana até me assustei quando tocaram a campainha aqui , era o zelador trazendo uma correspondência para um tal de José Vinicius Barros Lima, até dei boas risadas.Já recebendo cartas.. E fico imaginando quando chegarem as primeiras cartas de amor. Era na verdade o cartão da Tam fidelidade, o Comandante Kids que fizemos pra ele..Muito legal..Meu pequeno aviador..

Aproveitamos tbm para dá uma passada no Estádio Olímpico  e ver o treino da seleção francesa que estava aqui para o amistoso contra o Brasil..Aproveitamos e fomos com a tia Jan que depois comprou brinquedinhos para ele..Acho que ele já quebrou a metade..Tem o dom por enquanto de destruir..Senti prazer em ver as coisas caindo..

Em uma noite fria comeu pastel feito pela vovó sozinho..Antes havia jantado e ganhou de sobremesa..Bom de boca..

Nosso dia dos namorados a três..Aproveitamos juntos..Tatto que papai fez em homenagem a mamãe, quer dizer juntos para sempre..Presente que ganhei do maridinho..Adoro..E a camiseta que reflete como foi o nosso dia..Fomos passar a tarde no shopping e para variar uma paradinha no Mc Donalds..

Mas antes disso fomos a loja onde o papai trabalha Fnac, lugar que as crianças mais adoram. Afinal, cultura e brinquedos tudo em um só lugar..Ele aproveitou tudo, quase o perdi, no instante que estava conversando com a Paty(amiga da mamãe que trabalha na loja)ele já havia engatinhado atrás dessa loirinha ai..Bem meu filho, daí passaram bom tempo brincando lá..E não se cansa..Fez maior sucesso, emocionou ao se desesperar vendo o pai trabalhando e não podendo ficar com ele, até os clientes pediram para ele dá um Oi pro filho..Quando o soltei no chão foi correndo para os braços do papai que emocionou um casal que estava lá.. Esses dois são grudados..
Machucado na testa..
 E aconteceu tanta coisa, no início da semana passada levei um grande susto, o sr. José Vinicius caiu e machucou bastante a testinha..Ele cai e eu que choro..Mas ainda bem que foi só susto, passado poucos instantes lá estava ele de novo correndo e gritando.. Vida de mãe primeira viagem não é fácil.. Ainda mais quando ele cai e sai correndo em direção a vovó..rsrs..É chamego grande..
E depois da queda tivemos que comprar mais dessas meias e essa bota meia..Bom, acho que funcionou, até agora não caiu mais..


E com essa fotos vou terminando minhas postagens, afinal, hoje é dia ainda dos namorados, aproveitar e curtir um pouco o papai, enquanto o filhote dorme o sono dos anjos.,Prometo não me demorar a voltar..
Beijos a todos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário