sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Foi só um susto..


Oie, passado o susto de ontem a noite venho por aqui contar o ocorrido. Desde já agradecendo as ligações, mensagens no face e no celular. Depois de ter chegado em casa do trabalho, o amorzão não se sentiu bem, estávamos sentados assistindo a tv quando de repente ele começou a sentir calor, dor no peito e começou a ficar vermelho. Medimos a sua pressão que estava um pouco alterada, mas para evitar algo resolvemos que ele tinha que ir no médico. Pois, bem sei que ele está acima do peso e muitas vezes se queixa de dores no peito.  Não pude levá-lo por conta do filhote, não poderia acordá-lo para levar, além do mais estava uma noite bem fria. Os meus cunhados o levaram. Passou o resto da madrugada em observação, fez exames de sangue e eletro, graças a Deus deu tudo ok. A médica falou que era estresse, mas mesmo assim precisamos fazer com que ele emagreça um pouco. Mudar nossa alimentação para ajudá-lo. É nessas horas que você percebe o quanto aquela pessoa é importante e essencial para sua vida, o medo de perdê-la faz você repensar muitas coisas. 
E para falar do filhote para não perder o costume, ele sentiu que algo estava errado, estava inquieto na caminha dele, até que o trouxe para dormir comigo. Quando fomos acordar o papai, acredito que ele estranhou o motivo do pai não ter levantando logo, que ele se debruçou sobre a barriga do mesmo, colocou as duas mãos no rosto e ficou como se tivesse chorando, reclamando e querendo saber o que tinha o papai. E ainda perguntava "doi?" Depois pegou a cabeça do papai e colocou no seu colo e ficou fazendo carinho, não queria sair de perto, afinal, o papai precisava dormir para descansar, com todo custo consegui o levar para a sala. Quando esse pai acordou, ele fez uma festa, queria subir em cima dele, que ele deitasse no chão. Depois dizem que as crianças não sentem o que ocorre em sua volta. 
Agora dorme feito um  anjo, também está chovendo e estamos com termômetro marcando 5º graus, nada melhor do que ficar debaixo das cobertas. 



Almoço hoje feito pela tia Jan projeto comida saudável, mais verdura e menos gordura. Filhote amou, porque agora ele anda numa fase olhando e analisando a comida para ver se come. Todo cheio de si, eu mereço. Vida de mãe que difícil ainda mais para aquelas que não é prendada na cozinha.


Agora o mais novo ciúmes, primeiro quando estou lavando os cabelos dele ele fica tocando tentando tirar o shampoo e na hora de pentear as madeixas ele toma a escova e faz o penteado que quer. Bom que tem estilo esse meu filho. 


Meu pequeno adora um espelho, ele brinca, faz caretas e ri. Ainda não entendi que é ele, pensa que é outro menino. Mesma situação quando estamos vendo juntos os vídeos que eu faço dele, não percebe que o ator principal é ele mesmo. 

Amo meu filho.. Bom por enquanto é isso. Espero que venha postar coisas boas no novo encontro. Se bem que recebi uma notícia maravilhosa hoje, mas conto depois..
Beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário