quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alegria de viver

Antes de mais nada quero dividir a alegria de ter encontrado finalmente a cara do blogger. Sempre estava mudando pois não havia achado algo que fosse a cara do meu filhote, não sou bem adepta a ideia de que azul é para meninos e rosa para meninas. Estava achando sem graça, quando encontrei esse fundo colorido e com vida, espero que tenham gostado. Ainda implementei mais coisas a página, criei nossa historia, coisas sobre o pai do guri, fotos e videos que vão sendo também atualizadas quando possível. Resumindo, agora acertei..E estou feliz com a cara do espaço..

1 Ano e 4 meses
Como tem passado rápido o tempo, filhote crescendo, aprendendo coisas novas, se aventurando pela casa e me dando dores de cabeça. Mais uma vez tentou pular do berço, já me acostumando com a ideia de troca-lo por uma mini cama(confesso que estou apaixonada cada dia mais pelo quarto  Montessori, pra quem não sabe ela é pedagoga e desenvolveu o método de estimular a criança a liberdade e independência, tudo é no chão e no alcance dos pequenos) preciso fazer a transição antes que aconteça algo sério. Ele ainda insiste em puxar os fios da tv acabo, agora deu para querer mexer nas tomadas e continua correndo para o quarto e se tranca. Tem si tornado menos agressivo, acho que a fase esta passando. Agora entendi as coisas com mais facilidade. Esses dias ele ficou com o pai e dei uma saída, quando cheguei ele me contou o que aconteceu. O filhote ficou com raiva dos brinquedos e começou a joga-los fora, ai o papai falou bem sério com ele para juntar tudo e guardar. Ele me disse que ele pegou cada brinquedo com os olhos cheios de lágrima e foi guardando na sacola, mas não chorava. Quando ele guardou tudo, olhou e viu que não tinha mais nenhum, ele simplesmente colocou o rostinho na cadeira e começou a chorar. Quis matar o pai por ter feito isso, ele é muito sensível que nem eu. Ontem a calça dele caiu porque estava aberta, ai começaram a rir, tive que sair do banheiro correndo porque ele começou a chorar e não parava. 



Folga do papai = Diversão do JV

Ontem aproveitamos que estava um bom dia e fomos passear. Acabamos indo ao shopping Praia de Belas, precisamente comprar um MC Lanche Feliz e ganhar um papai smurff. Aproveitamos para fazer algo novo com o filhote levá-lo para brincar. Ele adorou tudo, o colorido, o barulho, as outras crianças. Ficou encantado e dava cada risada. Fizemos até vídeo ver se consigo postar por aqui. Só não conseguir entrar na piscina de bolinhas coisa que queria muito fazer, pois estava muito cheia de crianças. Até o papai aproveitou que estava com o filhote para brincar e matar a saudade da infância. 
Adoro esses programas em família. E depois ainda passamos pelo parque Marinha, porém, estava muito seco e com muita gente estranha. Vamos aproveitar e ir a outro parque para jogarmos bola e brincar com terra.  Fotos de alguns momentos:

Brincando no carrinho..Adora uma direção. Ainda tocava música do Latino..

Com o papai todo bobo..

Olhando os bichinhos..

Olha a corrida ai..Futuro seninha..E o papai se aproveitando para jogar..

Mamãe toda orgulhosa..Agora ele está crescendo e podemos fazer várias coisas juntos..

Correndo no marinha..Sentindo a liberdade..

E por aqui vou ficando..já com o coração apertado de saudade e feliz por esta realizando muitas coisas ao lado do meu filho. Cada dia cheio de descobertas, novidades..E isso tem me tornando a mulher mais realizada do mundo. Obrigada Deus por todos os presentes que tem me dado..Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário