domingo, 22 de dezembro de 2013

De tudo um pouco essa semana..

E o natal cada vez se aproxima mais. Meu terceiro natal em Porto Alegre e o segundo com o filhote. E a saudade de casa nesse período se intensifica mais. As recordações e os momentos em família, valores que quero passar para o meu filho. Essa semana foi bem corrida e bem louca. Pela primeira vez passei dia inteiro sem ver o filhote. Foi difícil, senti tanta saudade e muita falta. Mas logo lhe abracei, beijei muito e afaguei. 

  Nossos momentos..

De bem com a comida

Nessas últimas semanas estamos numa fase maravilhosa, o filhote anda comendo muito bem, não tem recusado nenhum tipo de alimento. Provado novas frutas. Adorou pêssego. E acho que até aumentou um pouco o peso. Comendo mais fruta e menos bolachinha. Adora pão molhado no café que nem o pai dele. Eu não gosto. Até os meus lanches que compro para levar para a escola ele pega para tomar. 

Cara de safado, tomando meu suquinho, lanche da escola. 

Cortando os cabelos

Foi com muita tristeza que fui essa semana lavá-lo para cortar o cabelo, mas era necessário, estava caindo todo tempo nos olhos. Fiquei com medo achando que ele ia dar um show. Então levei no salão de crianças e expliquei para o rapaz da recepção que ele era bem brabo e que nunca havíamos cortado. Ele ficou bem tranquilo chegando lá, olhando para tudo. E chegou a nossa vez, foi colocado o dvd da galinha pintadinha, a cabeleireira começou a cantar e conversar com ele, e foi bem legal e tranquilo. Ele não se estressou. Eu que fiquei achando estranho o tamanho do cabelo, ainda não me acostumei. Quero os cachos dele de volta. É que na verdade ela falou que na cabeça dele está uma briga, os cabelos debaixo estão lisos e os de cima estão encaracolados, eles estão brigando entre si, para ver qual vence e domina o estilo de cabelo. Vamos torcer para que puxe ao meu lado.  

 
Novo visual, um homenzinho.

Lembrancinha do primeiro corte..

Primeiro dia longe

Esse dia foi bastante corrido, passamos dia longe, primeiro dia que não vi o filhote e quando cheguei a noite ele já estava dormindo. Fui trabalhar, depois passei a tarde no salão e tive confraternização no trabalho. E o coração apertado de saudade. Quando ele me viu no outro dia até parece que estava brigando comigo. 


Confraternização do trabalho..


Vendo desenho juntinhos. Faz tanto tempo que não sei o que é assistir um filme..


O melhor beijo do mundo, o mais puro e verdadeiro. Depois que ele nasceu aprendi a amar e me doar de verdade..Amo ser mãe...

Homenagem ao Reginaldo Rossi que morreu essa semana e que marcou parte da minga infância.

Parecido? O cabelo e o óculos..

Beijos. Vou ficando por aqui, amanhã ainda trabalho. Expectativas, chega logo Natal. 





Um comentário:

  1. ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★★Feliz Año Nuevo★★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    _2_/_o_/_1_/_4_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_....★

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir