domingo, 15 de dezembro de 2013

Um final de semana mais do que especial


Oie amores, esse final de semana foi bem especial, aniversário de 3.0 do papai do filhote. E nada melhor do que deixar por aqui a minha gratidão e felicidade ao dividir com ele esse momento. Mais antes disso tenho alguns acontecimentos a lembrar e dividir com vocês.
O filhote e sua paixão por chocolate

Não vou ser hipócrita, e dizer que sempre dou para o filhote comida saudável, muitas vezes saímos da rotina e juntos comemos bobagens. Então ele já conhece a palavra "Bolachinha" quando digo vamos comer bolachinha ele já dá um sorriso enorme e fica todo contente. Então uma vez por mês a tia dele o leva para comprar doces e chocolates nas lojas Americanas e ele ama. Sempre come de sobremesa. Só tem uma coisa que já descobrimos que ele é alérgico a salgadinhos, depois que come fica todo vermelho pelo pescoço e barriga. Ainda bem que mesmo crescendo ele continua gostando de frutas e comendo elas todos os dias. 

Segurando o seu precioso chocolate com direito a uma pausa para a foto..

Adora um doce depois da janta..
Sujeira depois de comer

Felicidade

Bebendo água depois do doce

 Ida a pediatra

Essa semana fomos a pediatra do filhote, dr. Sandra, um doce de pessoa. Filhote ama. Ele cresceu muito nesses últimos meses, só o peso que não mudou muito. Ela acredita que ele puxou a mim, porque sempre fui muito magra. E eu como sempre brigando com ela pra ter um filho gordo. Até que ela passou um complemento para ajudar na alimentação. Ele cresce muito em tamanho. Mas graças a Deus tudo está muito bem, bem esperto. Nos aconselhou um psicologo por conta que ele tem muito medo de pessoas, caso isso continue insistindo e se intensifique. E pra tomar cuidado com o sol, sempre com protetor solar, por esse ser bem branquinho. E adorou a ideia de colocarmos ele no clube para nadar.  


Querendo uma irmãzinha?


Essa semana fomos ao shopping e fiquei olhando as coisas com ele quando de repente uma menininha no carrinho chamou atenção dele. Ele simplesmente ficou em pé na frente do carrinho, colocou o bico na boquinha da menina, ficou tocando as perninhas dele e morrendo de rir e ela na maior felicidade gritando e rindo para ele. Achei aquilo lindo, não tinha percebido ainda o cuidado dele para com crianças pequenas. Porque é difícil ele encontrar neném. Fiquei encantada. Daqui a uns aninhos lhe darei um companheiro (a) para a vida toda. 
Pedindo para comer banana..


Hoje ele simplesmente me surpreendeu, chegou na cozinha apontando para a banana. Dei para ele ainda com casca e ele ficou pedindo para tirar. Para minha surpresa dei para ele ( que por sinal não gostava de pegar e sempre jogava fora) ele a pegou colocou na boca e começou a comer sozinho. Fiquei muito feliz pois não esperava. Que linda surpresa.Todo independente já.Tudo ao seu tempo. 


 Aniversário do papai

Dia mais do que especial, aniversário dessa pessoa que tem sido maravilhosa ao longo dos anos que estamos juntos, que tem sido um pai incrível, presente e participante. Dividimos a vida, os afazeres, sonhos e medos. Nos tornamos um só e nos fortalecemos depois da chegada do nosso filhote. Sou mais feliz depois que eu te conheci. Parabéns amor e obrigado por nos deixar fazer parte da sua vida..Te amamos muito. 
 (Juntos para sempre) Nossa tatoo..


Parabéns por ser este homem tão especial, amigo de todas as horas e grande amor da minha vida! O que eu te desejo? Tudo. “Tudo o quê?” Tudo o que você sonha, almeja, quer, merece e precisa. Tudo o que te faça bem! Hoje é o seu dia. Dia lindo e ensolarado, bem alto astral que nem você. Fico muito feliz por poder está dividindo e compartilhando mais um aniver seu, ao lado do nosso filhote mais do que especial e dos amigos incríveis que temos. Pra você que eu amo, pra você que eu admiro, pra você que me faz feliz como ninguém, eu desejo o MELHOR e nada menos do que o melhor! Sonhos conquistados, momentos inesquecíveis, amizades verdadeiras, saúde de sobra e muito amor no coração . Obrigado por ser meu amigo e companheiro de todos os momentos e por ter me escolhido para compartilharmos uma vida juntos e para ser a mãe desse mocinho e da nossa querida Bia que ainda vai chegar. Me sinto feliz e honrada. A cada dia que passa amo mais você e tudo que estamos construindo juntos. Aproveita, hoje é teu dia. Você pode tudo.
Simplesmente te amo, Filipe!!!  eterno


Amigas e companheiras. Obrigada por estarem juntos conosco compartilhando essa data bem especial. A sogrinha do meu filhote como sempre fazendo gracinha.  Sim, desde de antes de nascerem já fizemos o casório deles. Vinícius e Sofia..

Vou ficar por aqui, descansar um pouco nesse domingão que está muito quente aqui em Poa, sensação de tempo abafado. 
Beijos..Boa semana a todos nós..









Um comentário:

  1. Parabéeeeeens hehehehe gostei das fotinhos..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir