sábado, 4 de junho de 2016

Voltando com surpresas...

Oie. Depois de um longo tempo longe voltei a escrever nessa madrugada fria de domingo em Poa. Ao longo desse ano aconteceram muitas mudanças. Surpresas e tristezas também.  Mudei o logotipo e um pouco a cara do blogger, pois a família de forma inesperada mas feliz resolveu crescer..Sim. Estamos grávidos. Ansiosos e felizes. Embora em um momento triste com a perda do vovô do filhote que agora cuida de nós lá do alto. Embora o coração esteja com chagas abertas estamos tentando seguir em frente...A vida continua. E os planos de Deus são verdadeiros mistérios...


Aos poucos vou atualizando os acontecimentos. Posso falar que realizei um sonho de criança. Ter um casal. Um menino mais velho para cuidar da mana. Então a nossa Maria Beatriz. #Bia logo estará chegando para dar cor e alegria aos nossos dias. Me sinto muito feliz. Abençoada e grata. 

Agora meu mundo que era antes predominantemente azul ganha a doçura do rosa. Vale ressaltar que o meu tempo foi ficando raro e o filhote cada vez mais demandando atenção e cuidado constante. A energia cresceu consideravelmente. Antes tinha um bebê calmo e indefeso. Agora tenho um furacão que pula no sofá. Alguém que fala pelos cotovelos. Tudo pergunta.
Tem uma personalidade forte. Porém cativa a todos na rua e nos lugares em que vamos.. Aprendeu a acender a luz. Abrir geladeira. Que adora jogar no play 3. Já dormiu fora de casa sem a mamãe e o papai. Viajou sozinho com os avós..Ama a Mônica e os Vingadores...Quer fazer tudo ao mesmo tempo.  E haja disposição...E ainda grávida tenho que me virar em muitas. Próximo post conto como está sendo a chegada da mana na cabecinha dele...

Boa madrugada... Vou para debaixo das cobertas com o filhote ver o Tom e o Jerry. Dedos congelandoo.. Até a próxima....❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário